Trocas e Devoluções

Você pode trocar qualquer produto* comprado pelo site, televendas ou aplicativo na mesma loja física de origem do pedido em até 7 dias após a data do recebimento ou retirada do produto. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.

Acesse o link abaixo e confira as lojas para troca:
https://www.drogasmil.com.br/lojas/
A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:

Arrependimento
A troca por arrependimento poderá ser realizada somente na mesma loja física em que o produto foi comprado.

Produto com Defeito ou Produto avariado
O processo poderá ser realizado em uma de nossas lojas físicas ou pela Central de Atendimento.

Produto recebido diferente da Nota Fiscal
Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.

IMPORTANTE:
Se o produto escolhido para a troca for superior ao produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:

Cartão de crédito
A solicitação de cancelamento será efetuada junto à Administradora do Cartão e o estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

  • De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos, antibióticos, termolábeis e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde ).

IMPORTANTE: O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.