something something

Nossa História

A Farmalife atua no varejo farmacêutico no Rio de Janeiro, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando em 07 lojas nos principais bairros do Rio, a Farmalife é reconhecida pelo mercado consumidor como a rede carioca referência em Dermocosméticos.

Relação com investidores: Com a aquisição da Farmalife pela Profarma, a empresa passa a ter seus balanços auditados e publicados, já que a Profarma é uma empresa de capital aberto e tem suas ações negociadas no Novo Mercado, da Bolsa de Valores de São Paulo.

Hoje

Atualmente, a Rede de Lojas Farmalife faz muito mais que vender remédios, produtos de perfumaria e higiene pessoal. Cada unidade Farmalife agrega uma série de serviços que visam proporcionar bem-estar e praticidade aos nosso clientes.
Além de trabalhar apenas com medicamentos éticos, de procedência comprovada e dentro das leis e normas que regem a venda de produtos farmacêuticos, a Farmalife oferece facilidade de pagamento e um eficiente sistema de entrega em domicílio.

Nossa equipe

Com uma equipe treinada e motivada para atender da melhor maneira possível seus clientes, a Farmalife tem se tornado uma referência no mercado, buscando incessantemente a satisfação dos consumidores.
Para se consolidar como uma marca respeitada no mercado, a Farmalife tem utilizado as mais diferentes ferramentas de marketing e comunicação.

Essa preocupação em transmitir uma imagem clara, alegre e agradável começa no visual das lojas. A busca da melhor exposição dos produtos para facilitar a escolha do cliente, o cuidado com a limpeza, a organização e a segurança fazem parte do dia a dia das equipes de loja.

A execução de campanhas de ofertas com tablóides, outdoors, busdoors, revistas, veiculação de propaganda em rádio e televisão tem dado grande visibilidade à marca, fazendo com que cada vez mais pessoas tenham na Farmalife uma referência de produtos de qualidade, bom atendimento e preço justo. Essa exposição da marca também fez da Farmalife um excelente canal de vendas para laboratórios farmacêuticos, indústrias de cosméticos e artigos de cuidado pessoal.