Cancelamento de compras

No caso de cancelamento, o cliente receberá o valor pago integralmente de volta de acordo com a modalidade de compra escolhida.
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto pelo de mesma característica estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Fique atento aos prazos para troca:

  • Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento ou de retirada do produto.

  • Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.

  • Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.

  • Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

A FARMALIFE se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.